Construção civil

CH III (CH 3)

As cales CH III (CH 3) da Quimical são perfeitas para sua construção. Podem ser utilizadas na aplicação de revestimento (reboco) interno e externo. Tudo isso com muita economia.

Ver mais

A cal hidratada CH III da Quimical pode ser uma cal dolomítica ou calcítica de alta qualidade, atendendo aos requisitos técnicos da norma ABNT 7175, indicada para a preparação de diversos tipos de argamassas por sua ação como aglomerante e plastificante. Além de propiciar plasticidade e liga, como outros aditivos para argamassa, a cal é a única com propriedades aglomerantes, trazendo maior resistência, aderência, elasticidade e economia para a argamassa. A composição das cales CHIII da Quimical é a composição de hidróxidos de cálcio e magnésio.CHIII.jpg

CH III (CH 3)

 

A cal hidratada CH III da Quimical pode ser uma cal dolomítica ou calcítica de alta qualidade, atendendo aos requisitos técnicos da norma ABNT 7175, indicada para a preparação de diversos tipos de argamassas por sua ação como aglomerante e plastificante. Além de propiciar plasticidade e liga, como outros aditivos para argamassa, a cal é a única com propriedades aglomerantes, trazendo maior resistência, aderência, elasticidade e economia para a argamassa. A composição das cales CHIII da Quimical é a composição de hidróxidos de cálcio e magnésio.

 

PRINCIPAIS VANTAGENS

 

A Cal Hidratada CH III (CH 3) da Quimical não necessita de tempo de hidratação ou de descanso, podendo ser utilizada imediatamente, e não oferece os riscos de manipulação como a cal virgem.

 

APLICAÇÃO

 

Utilização na construção civil, como componente de argamassas de assentamento e revestimento, para uso interno e externo.

ENTREGAMOS EM TODO O BRASIL.

Imagem meramente ilustrativa

A embalagem real será fornecida pelo fabricante.